sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Estojo Compacto Mary Kay

Conheça o seu melhor amigo!

O Estojo Compacto Mary Kay® te deixará ainda mais bela e fabulosa. O seu revolucionário sistema de refil com base magnética é muito versátil, pois permite milhares de combinações diferentes.
O Compacto também inclui um lugar sob medida para incluir o Batom Cremoso Mary Kay® ou o Brilho para os Lábios NouriShine™, fazendo com que fique fácil ter uma maquiagem completa em qualquer lugar!

Quem não gosta de ter dentro da bolsa alguns itens básicos para retocar o make ao longo do dia e até mesmo para fazer uma produção rápida para um evento de última hora?
O estojo compacto permite diversas personalizações! É só usar sua criatividade!
Você pode acondicionar nele:
- 1 batom ou brilho labial + 3 sombras minerais + 1 blush mineral ou 1 pó iluminador ou 1 pó bronzeador + 2 aplicadores de sombras + 1 aplicador compacto de blush.
- 1 batom ou brilho labial + 1 pó bronzeador (pode ser usado como sombra) + 1 pó iluminador (pode ser usado como blush) + 2 aplicadores de sombras + 1 aplicador compacto de blush.
- 1 batom ou brilho labial + 1 pó mineral compacto + 1 aplicador para pó compacto.

Com o estojo compacto MARY KAY seus produtos de maquiagem ficam protegidos e bem organizados dentro da sua bolsa!

Estojo Compacto Mary Kay® (vazio)
R$ 61,00



2 comentários:

  1. Vc tem Facebook? Sou representante Mary Kay no Rio de Janeiro. Estou com uma página e acho que poderíamos divulgar juntas, cada uma aproveitando a divulgação em sua região. O que acha?
    Dê uma olhada na página: http://www.facebook.com/dqasmulheresgostam
    Acabei de usar uma imagem de seu blog colocando os créditos.
    Meu perfil: http://www.facebook.com/tatianemomartins
    Aguardo seu contato.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Agora que estou vendo seu comentário! Eu tb sou do Rio, nasci em Barra Mansa, interior né.... Iniciei uma em Resende esse mês...Pode pegar sim fotos, eu tb pego algumas no google... Acho legal compartilhar informações, estou precisando dar uma repaginada no meu Blog...rsss, vou entrar agora no seu perfil e te add. Bjs!!

      Excluir